Mestrandos recebem certificado de proficiência em língua estrangeira

Home / PROLINFO | Notícias / Mestrandos recebem certificado de proficiência em língua estrangeira

Discentes de Petrolina recebem certificado de proficiência em Inglês e Espanhol

No primeiro semestre, a novidade foi a criação de duas turmas distintas: uma para Inglês, com 18 discentes, e outra para Espanhol, com 12 (Foto: PROLINFO/ Divulgação)

Foi entregue, no final do primeiro semestre, o certificado de proficiência dos trinta alunos que participaram do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) em Petrolina, conferido pelo PROLINFO – UPE – PROEC – IAUPE e PPGFPPI.

Ter proficiência numa língua estrangeira é pré-requisito para os discentes que desejam obter o grau de mestre, e o PROLINFO é responsável pela oferta dos cursos tanto para os participantes do Programa de Mestrado da Universidade de Pernambuco, como para o público externo. Além de disponibilizar todo o material didático, o Programa de Línguas e Informática elabora, aplica e corrige os exames, certificando a proficiência dos mestrandos em Inglês ou Espanhol.

No primeiro semestre, a novidade foi a criação de duas turmas distintas: uma para Inglês, com 18 discentes, e outra para Espanhol, com 12. Se você participou do programa e ainda não pegou seu certificado, dirija-se até a secretaria do PPGFPPI, no terceiro andar do prédio de Fisioterapia. As certificações impressas estão com a secretária, Larissa Nascimento.

Redação: Bettina Novaes