Turma Inglês Instrumental Caruaru recebe certificação

Home / PROLINFO | Notícias / Turma Inglês Instrumental Caruaru recebe certificação

PROLINFO Turma Inglês Instrumental Caruaru recebe certificação

Na quarta-feira, 31 de janeiro, a equipe do PROLINFO recebeu o Prof. Paulemir Campos (UPE/Caruaru) nas dependências do Memorial da UPE, no Recife. Na oportunidade, o Prof. Paulemir Campos recebeu das mãos do Prof. Carlos Silva (Coordenador-Geral do PROLINFO) os certificados de conclusão do PROLINFO Instrumental Inglês, em nome de todos os concluintes da turma 2017.1. Na oportunidade, o Prof. Carlos Silva confirmou o início da turma Instrumental em Espanhol para março de 2018. “O corpo docente da UPE em Caruaru desfruta hoje de um programa exclusivo e diferenciado onde os conteúdos em língua estrangeira permitem condições para os concluintes enfrentarem satisfatoriamente os exames de proficiência aplicados pelos programas stricto sensu.”, comentou o Prof. Paulemir Campos (UPE Caruaru).

O PROLINFO Instrumental Inglês teve como objetivo específico o ensino da língua inglesa aplicado às ciências da administração. Os encontros presenciais foram compostos por questões práticas comentadas por referências internacionais, dentre elas: Team management (Emory University & Oxford University), Innovation (Walter Isaacson by Portólio Penguin; & Eric Von Hippel by the MIT Press), Emotional Leadership (INSEAD), Worker’s rights (Steve Forbes), além de temas da administração contemporânea mundial pontuados por Banyan, Charlemagne, William Baldwin, Brad Thomas (todos colunistas da The Economist), John Dobosz (Forbes Magazine), Janet Brown (FundX), além de material do Yidan Institute. 

Saiba mais:

O PROLINFO Instrumental é um programa desenvolvido especialmente para atender os discentes de cursos Strict Sensu e tem foco na língua inglesa e espanhola para fins específicos de leitura e escrita. O curso instrumental do PROLINFO teve a primeira turma instalada na cidade de Petrolina, em parceria com o PPGFPPI – Programa de Pós-graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, pela UPE Campus Petrolina, e agora, no mesmo molde, inicia as aulas na UPE Campus Caruaru. Ao término do Curso Instrumental Inglês/Espanhol o corpo discente passa por avaliação e certificação de proficiência. Existe previsão de início para as turmas de espanhol instrumental em março de 2018, na UPE Campus Caruaru. Outros projetos do PROLINFO Instrumental estão sendo solicitados pela UPE Campi Serra Talhada e Garanhuns.

 

Redação: Prof. Vinicius Pascoal

Revisão: Prof.Carlos Silva

Foto: Lucyannne Fraça

Related Posts