Turma da Melhor Idade conclui Nível 6 de Inglês

Pioneira // Turma da Melhor Idade conclui Nível 6 de Inglês

Karina, Keila, Maria Aparecida e Thaís: estas quatro alunas foram as primeiras a finalizar o Nível 6 de Inglês do Prolinfo na turma de Melhor Idade. As estudantes, que chegaram ao grupo da faixa etária diferenciada por motivos diversos, são uníssonas na satisfação em ter obtido o certificado de conclusão do curso de língua inglesa neste segundo semestre de 2018.

A aluna Karina Valéria Wanderley Falcão, 46, procurou um grupo de Melhor Idade logo no Nível 1, devido à proposta de um ritmo de aulas diferente. Ela se surpreendeu com a dinâmica das lições. Keila Maciel Jambo, 51, entrou na Melhor Idade a partir do segundo módulo. “Queria algo mais tranquilo. Um outro perfil didático. Foi isso que encontrei”, conta. 

Já Maria Aparecida Arruda dos Santos, 59, frequentou a Melhor Idade no último ano – nos níveis 5 e 6. “A diferença é que os professores vão de acordo com a demanda da turma. Senti uma mudança positiva em relação aos textos e áudios, em comparação com a turma regular”, diz. As quatro estudaram inglês com o professor José Carlos Nascimento, às terças-feiras, pela manhã. O docente foi muito elogiado pelas alunas.

O coordenador pedagógico do Prolinfo, David Lima, explica que as turmas de Melhor Idade são “direcionadas para engajar os alunos em um compasso diferente, considerando o ritmo de aprendizado dessa faixa etária. Por isso, o professor sempre tem liberdade para flexibilizar o programa e balizá-lo pelos interesses do grupo”, revela.
Felizes, as alunas buscaram seus certificados nesta quarta-feira, 12, na sede do Prolinfo, na Avenida Rui Barbosa, Recife. 

Outras turmas de Melhor Idade serão abertas para inscrição a partir do dia 2 de janeiro de 2019, mas você pode acessar o edital de matrículas do Prolinfo desde já!

*Na foto: Maria Aparecida, David, Karina e Keila

Turma da Melhor Idade conclui Nível 6 de Inglês
Voltar ao topo
Responder
Fale com a gente!
Olá ????
Como podemos te ajudar?