PRIMEIROS PASSOS ↓
QUEM PRECISA FAZER TESTE DE NIVELAMENTO?


Precisa fazer o teste de nivelamento o aluno que quer se matricular em um nível acima do básico (nível 1). Não se esqueça de que o teste deve ser feito antes da matrícula. O teste é gratuito, composto de uma entrevista oral presencial, realizada nos nossos campi de ensino, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Você não precisa agendar o teste. Basta comparecer no período indicado no nosso edital de matrícula. Atenção: se você já foi aluno do Prolinfo, mas se afastou das aulas por mais de 01 (um) semestre letivo, é necessário que você faça o teste de nivelamento.

Confira as datas do teste de nivelamento.

INGLÊS, INGLÊS (PROLINFINHO) – 02 de janeiro a 01 de fevereiro 2019

ESPANHOL, INFORMÁTICA E COMPUTAÇÃO GRÁFICA – 02 a 08 de janeiro 2019

O PROLINFO TEM MENSALIDADE?


O Prolinfo não possui mensalidade. A taxa de matrícula vale para todo o semestre letivo, sendo renovada a cada semestre.

E SOBRE O MATERIAL DIDÁTICO?


Todos os alunos do Prolinfo têm acesso ao material didático de seus cursos gratuitamente. Os livros e os CDs de áudio podem ser baixados aqui.

SOU NOVATO ↓
QUERO APRENDER


Se você não tem conhecimento na área do curso que deseja fazer, pode se matricular clicando no botão abaixo.

QUERO APRENDER MAIS


Se você tem algum conhecimento na área do curso que deseja fazer e quer se matricular em um nível acima do 1 (básico), será necessário fazer o teste de nivelamento.

SOU VETERANO ↓

FOI APROVADO(A)? PARABÉNS!! CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

QUERO TENTAR DE NOVO. FUI REPROVADO OU SOU DESISTENTE


Se você já é aluno do Prolinfo, mas não obteve aprovação no curso, matricule-se no mesmo nível.

Se está afastado por 01 (um) semestre letivo, você pode dar continuidade ao seu curso de onde parou.

ESTOU AFASTADO POR MAIS DE 1 SEMESTRE

 


Se você está afastado por mais de 01 (um) semestre letivo, deverá submeter-se ao teste de nivelamento. Clique aqui e saiba mais sobre o teste de nivelamento.

SOU FUNCIONÁRIO UPE ↓
ISENÇÃO DA TAXA DE MATRÍCULA


Os funcionários, exclusivamente, do quadro efetivo da UPE deverão comparecer à Secretaria do PROLINFO no Campus onde pretende realizar a matrícula (Recife, Palmares, Mata Norte, Garanhuns, Camaragibe, Petrolina, Arcoverde, Caruaru, Serra Talhada ou Salgueiro), respeitando o período para matrículas (02 de janeiro a 01 de fevereiro 2019), munidos de original e cópia do contracheque, cpf e da identidade, cópia do comprovante de residência, acrescentando, no caso de dependentes, registro de nascimento (filhos) ou certidão de casamento (cônjuge), ficando clara a possibilidade de efetivar apenas uma única inscrição, observando-se o limite de vagas disponibilizadas